Na reapresentação do Vitória, Caio Junior observa coletivo dos reservas

Depois de garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, os jogadores do Vitória voltaram às atividades na tarde desta quinta-feira. Depois de uma conversa com todo o elenco, Caio Junior observou atentamente um coletivo disputados entre os jogadores que não atuaram no triunfo por 5 a 1 sobre o Mixto-MT, no Barradão. Quem esteve no campo na maior parte do jogo fez apenas um trabalho regenerativo.
Marcos, Vander e Lúcio Maranhão, que entraram no decorrer do jogo, participaram do coletivo. O lateral, inclusive, foi um dos pontos de observação do treinador. Com Nino Paraíba vetado, Marcos está confirmado para a partida. Outra mudança na equipe é a entrada de Fabrício no lugar do suspenso Victor Ramos.
No coletivo, o time mesclado com juniores venceu por 1 a 0, gol de Alan Pinheiro. O time apenas com reservas atuou com: Wilson, Marcos, Reniê, Fabrício e Cardoso; Edson, Gabriel Soares, Cáceres e Renato Cajá; Vander e Lúcio Maranhão.
Atualização
O médico José Olímpio, que estava de plantão na Toca do Leão nesta quinta-feira atualizou a situação do atacante Marcelo Nicácio, que sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, e do meia Leilson, que se recupera de uma contusão muscular na parte anterior da coxa.
- Nicácio vai repetir exame na quarta-feira e Leilson fará o exame de controle na segunda – afirmou o médico.
Autor: ,postado em 19/04/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia