Presidente do Bahia garante Angioni

O time não faz uma campanha brilhante neste início de temporada, com eliminação precoce da Copa do Nordeste e classificação como “menos ruim” para as semifinais do Campeonato Baiano, com um triunfo em oito jogos disputados. Sem computar a revolta da torcida pelo início trágico no novo mando de campo, com duas derrotas para o rival Vitória, e dois empates na fase de classificação contra Conquista e Bahia de Feira.
Mesmo assim, o Bahia continua como a “bola da vez” dos noticiários esportivos da Bahia e do Brasil. Depois de inúmeros desmentidos, o clube confirmou no início da semana a contratação de dois jogadores para a disputa da Copa do Brasil e Série A do Brasileiro. O último informe distribuído pela Assessoria de Imprensa, mantém no cargo o Gestor de Futebol Paulo Angioni:
“A respeito das notícias que estão sendo veiculadas sobre uma possível saída do Gestor de Futebol Paulo Angioni, o presidente Marcelo Guimarães Filho esclareceu: "Isso não é verdade e é especulação. Todos no Bahia estão unidos em busca do bicampeonato baiano e dos nossos outros objetivos na temporada", garante o boletim assinado pelo assessor Jayme Brandão.
Além da contratação do lateral Raul, que não pode disputar a Copa do Brasil porque defendeu o Vitória da Conquista nesta competição, o clube confirmou a chegada do atacante Potita, do J. Malucelli, do Paraná. Quem realmente deixou o Tricolor foi o zagueiro Brinner, que já rescindiu contrato e está acertando a sua ´ida para o Paraná, onde vai disputar a 2ª Divisão de 2013.
Autor: ,postado em 02/05/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia