BASQUETE MASCULINO - VITÓRIA/F2J VENCE E SE CLASSIFICA PARA A FINAL ESTADUAL

A equipe adulta masculina do Vitória/Faculdade 2 de Julho se classificou nesse fim de semana para a final estadual da Super Copa Norte e Nordeste de basquete.
Atuando no ginásio de esportes de Feira de Santana o Vitória venceu no sábado a equipe de Cachoeira por 41 x 30 , e no domingo vencemos a equipe de Feira de Santana por 88 x 59 .
Classificaram-se para a fase final estadual quatro equipes: Vitória/F2J, Unirb/TBJ, Serrinha e Senhor do Bomfim.
Essas quatro equipes disputarão no próximo fim de semana o quadrangular final, que selecionará apenas o vencedor, como único representante do Estado da Bahia, para a fase inter estadual da competição.
Doze equipes disputarão a fase inter estadual, sendo uma de cada Estado, da Bahia até o Amazonas. Essa competição reuniu mais de 150 equipes de basquete, de todo o Norte e Nordeste brasileiro.
Os atletas que estiveram em ação pelo Vitória/Faculdade 2 de Julho foram: Bruno Andrade ,Rodrigo Madeira (capitão da equipe), Daniel Rocha, Anderson de Jesus ,Fernando Alcântara, Marc Donna, Vinicius Celestino, Jose Gonçalves, Rubens Silva, e Filipe Leony.
A Coordenação Técnica é de Ives Costa, e o Auxiliar Técnico é Rui Nunes.
Esperamos conquistar a vaga estadual, e pretendemos buscar o título regional desse importante campeonato, registra Mário Ferrari, Diretor de Esportes Olímpicos do Vitória.
Autor: ,postado em 06/05/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia