Em dia de testes, Caio Junior arma o time com Gabriel na lateral direita

O técnico Caio Junior testou mudanças no time titular do Vitória nesta quinta-feira, no Barradão. Sem Nino, afastado por três semanas, por conta de uma lesão no púbis, o treinador chegou a afirmar que daria uma chance ao recém-chegado Daniel Borges, no entanto, na atividade desta quinta, Caio testou o time com outra formação.
Em um treino que simulava um jogo, mas que não chegava a ser um coletivo, o treinador usou todo o time titular, mas adicionou mais uma dupla de ataque na frente, uma vez que o lado para qual o time principal atacava tinha duas traves.
No treinamento disputado em campo reduzido, Fabrício ganhou a vaga de Nino. Com isso, Gabriel ocupou o espaço da lateral direita, mas fixo, quase como um terceiro zagueiro. Com a mudança, Caio fez com que Maxi jogasse mais aberto para a direita do ataque.
Em um dos lados do setor ofensivo, Caio usou dois atacantes mais rápidos, Leilson e Vander. Enquanto começou usando Dinei no outro lado, para em seguida colocar em ação a dupla Oldoni e André Lima. Caio Junior passou instruções a toda instante para os jogadores.
- Pega Michel! Saí Victor! Vai, André! Boa, Cajá – gritava Caio a todo instante.
Após pouco mais de meia hora de atividade, Caio Junior trocou Fabrício por Daniel Borges. Com a entrada do jogador, que é lateral de origem, Maxi passou a atuar mais centralizado e Gabriel voltou para a zaga.
Nesta sexta-feira, o Vitória volta a treinar, mas desta vez pelo turno da manhã. O Rubro-Negro segue para Curitiba no meio da tarde. A partida contra o Coxa será às 18h30, no estádio Couto Pereira.
Autor: ,postado em 26/07/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia