No aguardo de Escudero, Caio Jr. admite dificuldades sem o argentino

O Vitória tem enfrentado muitos problemas médicos. Nino, Mansur e Danilo Tarracha são ausências que têm dificultado o trabalho de Caio Junior, mas, sem dúvida, uma falta tem tirado o sono do treinador: Escudero.
O argentino não atua desde a 12ª rodada, no empate em 2 a 2 com o Fluminense, no Barradão. Nesta terça-feira, o treinador admitiu que considera o argentino a sua principal ausência e revelou que aguarda o retorno do jogador para a partida de domingo, contra o Criciúma.
- Todas as ausências são sentidas. Todo mundo faz falta, e é importante poder contar com todo elenco, mas Escudero é um caso que chateou. Ele é muito importante no aspecto tático – disse.
- Ter um jogador como ele em campo é sempre muito importante. Ele tem feito muita falta. É um jogador que dá equilíbrio à equipe - avaliou.
Apesar das dificuldades, Caio elogiou os atletas que têm atuado. O caso do jovem Euller foi citado pelo treinador, que analisou que precisa lidar com os possíveis erros do jogador.
- Estamos jogando com um lateral de 18 anos. Ele tem se saído muito bem, mas é um menino. Pode ter uma falha e temos que entender, porque é natural, a gente corre esse risco. Faz parte do futebol – disse o treinador.
O Vitória volta a campo pela Série A, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Barradão, quando recebe o Criciúma. Os ingressos para a partida já estão à venda. O clube decidiu reduzir o valor das entradas para atrair mais torcedores para o estádio do Barradão.
Autor: ,postado em 29/08/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia