Cristóvão aprova time: ‘Conseguimos reviver começo do campeonato’

Bahia e Coritiba empataram em 2 a 2 neste domingo, no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Brasileirão (assista aos gols no vídeo ao lado). O resultado seria considerado normal para uma partida fora de casa, se não fosse pela vantagem que o Tricolor baiano havia aberto diante do Coxa: o Esquadrão fez 2 a 0, mas a equipe paranaense buscou e conseguiu o empate aos 46 minutos do segundo tempo.
Os jogadores deixaram o campo decepcionados. Na entrevista coletiva, no entanto, o técnico Cristóvão Borges aprovou o confronto deste domingo.
- A equipe foi bem. Conseguimos reviver o começo do campeonato, com uma equipe mais confiante, desinibida, se sentindo à vontade. Tivemos um volume de jogo muito bom. Uma pena a gente ter conseguido uma vantagem num momento importante do campeonato e ter cedido o empate. Mas a equipe me agradou bastante - avaliou.
Para o treinador, a pressão sofrida na segunda etapa da partida foi natural. Cristóvão disse que já tinha preparado o time para isso e revelou qual foi, em sua opinião, o erro do Bahia no Couto Pereira.
- A gente já sabia que a pressão viria. Voltamos para o segundo tempo com dois gols de diferença. Era natural, e nós nos preparamos para ter o contra-ataque e matar o jogo. Tudo isso aconteceu, tivemos oportunidade, puxamos bem os contra-ataques... Era só ter feito melhor o contra-ataque, e a gente teria ganhado o jogo - afirmou.
Agora, o Bahia já foca na próxima rodada. Na próxima quinta-feira, o Tricolor recebe o Internacional na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Autor: ,postado em 16/09/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia