Com grupo dividido, Bahia inicia a preparação para encarar o Atlético-MG

O elenco do Bahia passou por uma divisão na tarde desta terça-feira. Como de costume, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na última partida, empate em 0 a 0 com o Grêmio, realizaram apenas um treino regenerativo. Já no campo, os demais jogadores foram separados em três grupos para cumprir um roteiro de atividades distintas no Fazendão.
Enquanto os goleiros realizavam um treino de fundamentos, uma parte dos jogadores realizou um treino físico, com testes de força e tiros de corrida de um lado a outro do campo. Os demais atletas participaram de um treino técnico voltado para a troca de passes, onde duas equipes mantinham a posse de bola e uma terceira fazia o trabalho de marcação.

Em seguida, o elenco foi dividido mais uma vez. Em campo reduzido, Cristóvão Borges montou dois times para um treino mais amplo, também voltado para a posse de bola e troca de passes. O atacante Wallyson e o meia Marquinhos participaram normalmente da atividade e surgem como alternativas ao técnico Cristóvão Borges para a partida contra o Atlético-MG, que será realizada no próximo sábado, às 18h30m (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova. O treino desta terça foi acompanhado pelo gerente técnico de futebol do clube, Osni Lopes.
O Bahia volta aos treinos na tarde desta quarta-feira. A expectativa é que Cristóvão Borges monte o time que pretende colocar em campo para o duelo contra o Galo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Autor: ,postado em 06/11/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia