Náutico segue no RN à espera de jogo com o Botafogo-PB nesta segunda

O Náutico se posicionou sobre a decisão da juíza Lilian Cananéa de vetar o jogo entre o Timbu e o Botafogo-PB nesta segunda-feira em Goianinha no Rio Grande do Norte. O gerente de futebol do clube, Lúcio Surubim, afirmou que a delegação alvirrubra só voltará ao Recife se for notificada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os jogador seguiram para a Região Metropolitana de Natal neste fim de semana para poder ser preparar melhor para o duelo.
- Não vamos voltar para o Recife até que a CBF nos notifique. Estamos nos preparando para o jogo e aguardando uma solução. Caso a partida seja remarcada para este semana, o Náutico seguirá em Goianinha. Se isso for ficar para depois, voltaremos para o Recife nesta segunda-feira.
Para Lúcio Surubim, a decisão da juíza de transferir o jogo novamente para o estádio Almeidão, em João Pessoa, é temerária.
- Jogar no Almeidão é complicado. O estádio já mostrou que não tem condições. O grande problema é esse. Mas estamos atentos ao que for decidido pela justiça e vamos ver o que irá acontecer.
Autor: ,postado em 27/01/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia