- Matéria sai de todo mundo. Todo mundo faz um pouco de lobby por um ou outro jogador. Todos fazem isso quando acham que precisamos dar moral para um atleta.

Questionado sobre o retorno de Adriano Imperador aos gramados, Felipão afirmou que todos os jogadores têm chance de chegar ao Mundial, mas deixou claro que não adianta apenas o atleta estar treinando e atuando por seu clube.
Considero todos os jogadores brasileiros. Alguns mais e outros menos. Alguns que não jogam há alguns anos. Estou olhando tudo. Mas eu tenho que fazer as minhas observações de acordo com uma série de fatores e não de acordo com apenas um.
Felipão fez questão de negar que tenha conversado com Antônio Lopes, diretor de futebol do Atlético-PR, sobre a parte física do Imperador.
- Mentira. Não é verdade. Não dá para falar que está em condições se não é verdade.
Na próxima segunda-feira, via site oficial da CBF, Felipão vai completar o grupo que vai enfrentar a África do Sul, no dia 5 de março, em Joanesburgo. Na semana passada, o treinador já havia chamado 16 jogadores que atuam na Europa.
- Vamos seguir esperando e observando. Vamos chamar mais três ou quatro jogadores. Vou analisar se eu vou chamar dois jogadores de um mesmo clube ou não. Na segunda-feira defino quem eu posso levar.
*Participam da cobertura: Alexandre Lozetti, Márcio Iannacca, Martín Fernandez, Vicente Seda, Felippe Costa e Pedro Veríssimo.
