De ressaca, Bahia inicia preparação para o clássico do próximo domingo

Semblantes fechados, poucas palavras e muita concentração. O empate com o Vitória da Conquista na Arena Fonte Nova deixou o elenco do Bahia em clima de ressaca. Em busca de dias melhores, o grupo tricolor iniciou, nesta quinta-feira, a preparação para o clássico contra o Vitória, marcado para domingo, no estádio de Pituaçu. Importante pela rivalidade, o confronto se tornou um duelo que pode decidir o futuro do Bahia, já que o time está em má fase e com o cargo do técnico Marquinhos Santos sob ameaça.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Conquista participaram de um treino regenerativo na academia do clube. Os atletas foram submetidos a trabalhos aeróbicos e de musculação. No final, o grupo realizou tratamento na banheira de gelo e na piscina.
Os demais jogadores desceram para o campo do Fazendão e participaram de um treino físico e depois de uma atividade técnica com bola. O único titular que trabalhou no gramado foi o goleiro Marcelo Lomba, que fez um treino de fundamentos da posição.
O volante Uelliton e o atacante Marcão, recém-contratados, participaram do trabalho em campo e estão à disposição de Marquinhos Santos para a partida de domingo. O lateral Guilherme Santos, que se recuperou da lesão muscular na coxa direita, é outro que pode ser escalado pelo treinador no Ba-Vi.
Autor: ,postado em 21/02/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia