Por vaga, William Henrique esquece o passado, mas admite: ‘Vai ser difí ao clube

Quando entrar em campo nesta quinta-feira diante do Ceará, o Vitória terá que lidar com seus fantasmas. Há um ano, nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Rubro-Negro foi eliminado pelo Vozão. Competição, fase e adversários se repetem e, assim, pode ser a vez de o Leão deixar o passado para trás e avançar.
Para o atacante William Henrique, o que aconteceu em 2013 pouco importa. A missão fundamental é se concentrar no jogo desta quinta-feira.
- Sabemos que o jogo será muito difícil, mas, independente do passado, nós temos que pensar no jogo de quinta, que é mais importante. Não podemos chegar lá desanimados. Sabemos que vamos fazer um bom jogo – disse.
O jogador destacou o trabalho psicológico que vem sendo feito com cada jogador, além dos estudos da comissão técnica sobre os adversários. Apesar de se classificar por um empate por dois ou mais gols, William Henrique garante que a meta do Vitória é o triunfo no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
- Vai ser difícil. Nós estávamos jogando o [Campeonato] Baiano e agora voltamos ao Nordeste, mas o Ney [Franco, técnico rubro-negro] está equilibrando emocionalmente cada atleta. Vamos estudar mais ainda na preleção e chegar lá com um único objetivo que é vencer – disse.Autor: ,postado em 26/02/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia