Em coletivo, Ney Franco começa a montar time que enfrenta Juazeirense

O Vitória segue forte na preparação para a partida contra o Juazeirense, marcada para este sábado, no estádio de Pituaçu. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Ney Franco comandou mais um coletivo e deu pistas da equipe que entra em campo no fim de semana. O treinador manteve praticamente a mesma equipe que treinou na quarta – a única mudança foi o retorno de Juan, recuperado de dores musculares, que assumiu a vaga de Mansur. O meia Felipe treinou novamente entre os titulares.
E foi justamente de Felipe o primeiro gol dos titulares. Vale lembrar que ele também deixou o dele no coletivo de quarta. O Vitória treinou com Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Jonathan Ferrari e Juan; Marcelo, José Welison, Cáceres e Felipe; Marquinhos e Dinei. O coletivo terminou empatado em 1 a 1.
Pelos reservas, o destaque do treino foi Souza. Formando o trio de ataque com Alan Pinheiro e William Henrique, ele mostrou boa presença de área e marcou o gol de empate do time de colete. O Caveirão ainda teve outras duas oportunidades de marcar, mas parou em Wilson. A equipe reserva treinou com Gustavo; Nino, Dão, Luiz Gustavo e Mansur; Lucas Zen, Mineiro e Hugo; Alan Pinheiro, William Henrique e Souza.
No campo 2, longe da atividade principal, os jogadores Euller, Adailton, Rômulo, Gabriel Soares e Neto Coruja realizaram uma atividade à parte. Eles fizeram um trabalho com foco em triangulações e finalizações.
Autor: ,postado em 14/03/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia