Após cotovelada no Ba-Vi, Luiz Gustavo passa por cirurgia no nariz

O zagueiro Luiz Gustavo ainda carrega as marcas do Ba-Vi do último domingo. Além de perder o clássico por 2 a 0, o zagueiro sofreu uma fratura no nariz após levar uma cotovelada. Na manhã desta quinta-feira, o jogador passou por uma cirurgia em uma clínica situada na orla de Salvador. De acordo com o médico Eugênio Leite, o procedimento, que durou cerca de 40 minutos, foi um sucesso.
- O procedimento ocorreu bem tranquilo. Ele reagiu bem ao pós-operatório, e agora vamos aguardar a chegada da máscara (protetor facial) para em breve ele está apto a jogar – revelou o médico.
Luiz Gustavo deve receber alta ainda na tarde desta quinta-feira. Ele tem mais duas visitas agendadas na clínica nos próximos dias para o acompanhamento de sua recuperação: uma no sábado e outra na segunda. Para fazer a proteção do local da cirurgia, o zagueiro terá que usar uma máscara semelhante à que o meia Renato Augusto, do Corinthians, utilizou quando sofreu um afundamento da face.
Por causa da contusão, Luiz Gustavo está fora da segunda partida da semifinal do Baianão, contra o Vitória da Conquista, marcada para este domingo. O Leão venceu o primeiro confronto por 2 a 1 e, com isso, pode perder por até um gol de diferença em Pituaçu.Autor: ,postado em 28/03/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia