Olho no Ba-Vi: Marquinhos descarta poupar jogadores na Copa do Brasil

O Bahia vai ter uma semana atribulada. Depois debater o Botafogo na tarde deste domingo, o Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira para iniciar a preparação para a partida de quarta, contra o América-MG, pela Copa do Brasil. No entanto, o pensamento já pode estar, em parte, no próximo domingo: pela 4ª rodada do Brasileirão, o Esquadrão vai enfrentar seu principal rival, o Vitória.
Neste domingo, depois da partida contra o Glorioso, o técnico Marquinhos Santos falou sobre o Ba-Vi. Apesar de estar ciente da importância do clássico, o treinador afirmou que não pretende poupar jogadores no duelo de quarta-feira pela Copa do Brasil. Marquinhos Santos destacou que é necessário dar continuidade à equipe neste momento.
- Claro que ainda é cedo, vamos aguardar o dia de amanhã [segunda-feira]. Até para que tenhamos a real situação de cada atleta. Mas o meu pensamento é não poupar [jogadores]. Aquele que se apresentar em condições de jogar vai jogar, porque é importante esse momento de continuidade da equipe. Se precisar, vou trocar no máximo dois ou três atletas, para que tenha continuidade da equipe - assegurou.
Para a partida desta quarta-feira, o treinador não deve contar com o goleiro Omar e os laterais-direitos Rafael Galhardo e Diego Macedo, que passaram por cirurgias, nem com o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que havia se recuperado de lesão muscular, mas voltou a sentir dores. O atacante Rhayner, que sentiu dores nas costas durante o confronto contra o Botafogo, deve passar por avaliação.
Autor: ,postado em 06/05/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia