Carlos Amadeu lamenta azar do Vitória durante derrota para o Palmeiras

O primeiro jogo de Carlos Amadeu como técnico interino do Vitória não foi dos melhores. Sem uma grande atuação do Rubro-Negro, o técnico viu a equipe ser derrotada por 1 a 0 para o Palmeiras, na noite deste domingo, no estádio de Pituaçu. Ao final do jogo, Amadeu disse não ter ficado satisfeito com o resultado e lamentou bastante o lance que originou o gol do triunfo da equipe paulista.
- No segundo tempo a gente deu um pouco de azar. O Palmeiras não criou absolutamente nada dentro da nossa área, apenas circulou bastante a bola – comentou o técnico interino.
Durante a coletiva de imprensa, Carlos Amadeu ainda falou sobre o desempenho do time, a avaliação dos jogadores da divisão de base e fez elogios ao meia Léo Costa. Confira abaixo a opinião do técnico interino do Vitória.

Avaliação do time
- Fizemos um primeiro tempo em que a gente foi consistente na marcação. O Palmeiras não encontrou muito espaço de infiltração na defesa. Estivemos bem no quesito marcação. Estivemos razoável no quesito contra-ataque e tivemos um problema na posse da bola. Perdemos Juan que nos dava uma qualidade de saída de bola melhor.
avaliação dos garotos da base
- Matheus fez uma belíssima partida, Mauri oscilou, por isso queria lançar mão de Léo Costa mais cedo. Não fiquei satisfeito com o resultado, gostaria de ter vencido, seria bom para todos nós, mas fiquei satisfeito com o desenvolvimento desses jovens. Agora conhecendo outros jogadores, como o Léo Costa, vi um jogador interessante, mais maduro.
opção de léo costa no banco
- Quem estava jogando era o Hugo. Leo chegou recentemente. Conhecia muito pouco o Léo. Gostei muito do treinamento dele. Fiz uma opção por um jogador que cobre um espaço de campo muito maior, que é o Mauri. Léo é o jogador de boa articulação, mas que cobre pouco espaço de campo.
Autor: ,postado em 19/05/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia