Souza agradece aos baianos e explica saída:

Após três anos no futebol da Bahia, a hora do adeus chegou para Souza. Aos 32 anos, o atacante rescindiu contrato com o Vitória nesta quarta-feira. O jogador se reuniu com a diretoria do clube e deixou a Toca do Leão cumprimentando a todos. Souza chegou ao Vitória em março, após um início de temporada sem ser utilizado no Bahia. No Rubro-Negro, disputou nove partidas e marcou dois gols.
Na saída, o atacante conversou rapidamente com os poucos jornalistas presentes na sala de imprensa do clube e falou sobre os motivos para a sua saída.
- A decisão de deixar o Vitória foi minha. Gosto das pessoas aqui, do clube, de todos que me acolheram bem, mas eu não estava feliz. Não estava me sentindo bem. Não saio magoado. Saio de cabeça erguida, não tive problema com ninguém, mas eu não estava feliz. Até li notícias falando que eu teria brigado com o Euller. O Euller é um bom menino, e eu me dou bem com todo mundo aqui. Não teve nada disso. É uma decisão que eu já vinha pensando há algum tempo. Só posso agradecer ao clube, aos dirigentes e a todos. Fui muito bem tratado aqui – disse o atacante.
O jogador não revelou detalhes do acordo feito para a rescisão, mas disse que o negócio teria sido bom para todos. Ele avaliou a passagem pelo futebol baiano, lembrando os três anos em que vestiu a camisa do Bahia.
- Fizemos um acordo bom para mim e bom para o Vitória. A diretoria me deu apoio, porque era uma decisão minha. Estarei de longe, mas torcendo por esse clube, até porque deixou muitos amigos aqui. Fiquei aqui por pouco tempo, mas fiz bons jogos e acho que pude ajudar. No Bahia, eu fui ídolo porque fiquei mais tempo. Agora vou para a casa descansar e ver o que acontece – anunciou.

O atacante ainda falou sobre o acordo com o Bahia, que, segundo ele, vem sendo cumprido pelo Tricolor.
- Não tem nenhum problema com o Bahia. Eles têm uma dívida comigo e ela foi dividida em três anos. O clube está me pegando sem nenhum problema.
Por fim, Souza agradeceu aos torcedores da dupla Ba-Vi por seus três anos e meio na capital baiana e garantiu que foi feliz por aqui.
- Tem horas na vida que a gente precisa decidir. Tomei essa decisão, e agora é seguir em frente. Só posso agradecer aos torcedores do Vitória, e também do Bahia, que sempre me trataram muito bem, com muito carinho. Fui muito feliz aqui, espero voltar para passear e para rever os amigos, mas podem ter certeza que essa cidade ficará guardada no meu coração - finalizou
Autor: ,postado em 20/06/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia