Após triunfo, Kleina destaca postura do segundo tempo e boa vantagem

Foi difícil furar a marcação imposta pelo Universidad César Vallejo. Após um primeiro tempo amarrado e com poucas chances de gol criadas, o Bahia voltou para a segunda etapa disposto a garantir vantagem para a partida de volta. Titi e Wiliam Barbio se encarregaram de construir o placar necessário para satisfazer o técnico Gilson Kleina.
- Lá a equipe [Universidad César Vallejo] vai ter que sair. Aqui quem tinha que se arriscar e ter uma postura ofensiva éramos nós. Nós começamos a trabalhar bola entre os zagueiros e volantes deles, queríamos mais movimentação, jogar pela beirada, buscar as jogadas pelos flancos, que eram necessárias. No segundo tempo a equipe se soltou mais e fez os dois gols. É uma vantagem muito importante, a gente fica feliz. O Universidad é um time que tem o artilheiro da competição. Importante ter feito a vantagem – afirma.
Segundo o treinador, o placar construído irá ajudar no planejamento do Tricolor para a partida no Peru. Após os próximos três jogos no Brasileirão, contra Fluminense, Santos e Chapecoense, Kleina pretende observar as condições físicas dos atletas no elenco do Bahia.
- Estou feliz, a equipe está feliz. Agora é descansar. Essa vantagem se fazia necessária para irmos ao Peru e administrarmos [desgaste dos jogadores] isso – finaliza.
Bahia e Universidad César Vallejo voltam a se enfrentar no próximo dia 15. A partida será realizada no estádio Mansiche, no Peru, às 22h (horário de Brasília).
Autor: ,postado em 02/10/2014
Comentários
Não há comentários para essa notícia