Sérgio Soares confirma proposta do Goiás, mas diz que continua no Bahia

O trabalho que Sérgio Soares tem feito à frente do Bahia está chamando atenção. O treinador não é elogiado somente por jogadores e torcedores do Tricolor. Fora do estado, o técnico tem sido observado e requisitado. Nesta sexta-feira, ele revelou que foi procurado pelo Goiás, mas garantiu que cumprirá o contrato com o clube baiano até o fim.
- Fui procurado e não é a primeira vez. Segunda vez na temporada. Tenho contrato com o Bahia e pretendo cumprir até o final. Goiás é um grande clube, mas estou muito satisfeito no Bahia - afirmou.
Durante a entrevista, que aconteceu antes do treinamento do dia, o treinador confirmou também a permanência de Douglas Pires no gol. Soares adiantou que vai poupar Jean, que voltou do Mundial sub-20, enfrentou 27 horas de viagem e está se readaptando ao fuso.
- Para esse jogo, Jean não vai nem para o banco. Douglas Pires vai para o jogo - disse.
O Bahia se prepara, nesta sexta-feira, para o jogo contra o Luverdense, pela nona rodada da Série B. Caso vença, o Tricolor pode voltar ao G-4. No treino de quinta, em atividade fechada para a imprensa, Sérgio Soares algumas opções para o duelo. O time só deve ser confirmado após o treino desta manhã.
Confira outros pontos abordados na entrevista coletiva
KIEZA JOGA?
- Tem um incômodo [no púbis] sim. De repente, a limitação dele seja em função disso. Vamos ver se nesse treino ele está em uma condição melhor. Espero que bem, para que volte a fazer os gols que são importantes.
TIME DEFINIDO?
- Está definido, mas tem mais um treinamento. Tem que ter calma por causa de situações fora do previsto.
VENCER PARA EMBALAR
- Temos essa leitura. São quatro jogos em Salvador, então é importante os três pontos para que possamos avançar bem.
LUVERDENSE
- Facilita [conhecer o adversário] no sentido que conhece as variações, mas cada jogo é um jogo.
BA-VI
- Vou pensar primeiro amanhã. Ba-Vi é um jogo diferente, mas nosso foco é no Luverdense, para depois pensarmos no Ba-Vi.
Autor: ,postado em 26/06/2015
Comentários
Não há comentários para essa notícia