Agora é tolerância zero para jogadores do Vitória para conquistar título

Um clube que promete a conquista do título da Série B, e voltar à 1ª Divisão em 2016, não pode cometer os erros, e fazer a lambança que fez no jogo de sábado em Recife. O Vitória foi um vexame e uma grande decepção para a torcida Rubro-negra. Com duas expulsões, de Elton e Mansur, o time do técnico Vagner Mancini literalmente entregou o jogo que vencia por 1 a 0, na derrota de 2 a 1 para o Náutico, deixando escapar a liderança do G-4 no final da 13ª Rodada do Brasileiro, na Arena Pernambuco.
“Não mantenha no grupo um jogador que você não confia, porque um dia você vai precisar dele e ele vai lhe ferrar”. As sábias palavras do técnico Carlos Froner, que passou pelo Vitória, foram levadas pelo vento no CT da Toca do Leão, e desprezadas pelo atual técnico do time Rubro-negro, Vagner Mancini, que pagou prá ver, assumiu a responsabilidade, e se deu mal em Recife.
Tolerância zero da torcida do Vitória para jogadores que tem histórico de perdedores no CT da Toca do Leão. Com Edinei, Mansur, Vander e muitos outros, o time profissional já vai para dois anos e alguns meses que mão ganha nada, além de humilhações e decepções com erros sucessivos de jogadores que não deram certo, e não tem como explicar tantos erros no clube.
“Um faz um pênalti e outro, além da falta desnecessária, ainda é expulso”, protesta o torcedor Marcos Roque Costa, contra Edinei e Mansur, no whatsapp do Grupo 13 de maio. “O que adianta um time de guerreiros se temos duas peças que comprometem todo o rendimento do time, como Edinei e Mansur”, postou o torcedor Fábio Henrique, de outro grupo rubro-negro, a UTV.
O clima é de revolta, e o Departamento de Futebol do Vitória terá que agir rápido e com eficiência para não jogar em casa, nesta terça-feira, no Barradão, pela 14ª Rodada da Série B, contra o Macaé, do Rio de Janeiro, e ter como maior adversário a própria torcida Rubro-negra que não vai poupar vaias ao time se o técnico Vagner Mancini insistir em manter na equipe jogadores literalmente “queimados” no clube.
“Infelizmente é uma realidade. O torcedor do Vitória perdeu a paciência com determinados jogadores, e a direção tem que encontrar uma outra opção para eles, emprestar, negociar, para que devolva a estabilidade e confiança da torcida Rubro-negra”, disse o comentarista da Rádio Excelsior, Fernando Cabus, após a transmissão do jogo de sábado, em Recife.
Autor: ,postado em 28/07/2015
Comentários
Não há comentários para essa notícia