Torcida do Vitória quer mais de 30 mil na Arena contra o Paysandu

Mesmo ainda sob muitos protestos, particularmente por parte dos Rubro-negros mais tradicionais e incondicionais com relação à importância do Estádio Manoel Barradas na história do clube, já está circulando na rede social, principalmente nos Grupos ligados ao Vitória, à campanha para se colocar mais de 30 mil torcedores, sábado, à tarde, dia 26 de setembro, contra o Paysandu de Belém, na Arena Fonte Nova. O jogo válido pela 28ª Rodada é um confronto direto contra o vice-líder, e um passo decisivo para se manter no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, rumo à 1ª Divisão do Brasileiro em 2016.
A rejeição da troca do mando de campo do Barradão pela Arena tem força entre sócios, donos de cadeiras cativas, que não tem direito a acesso na Fonte Nova, e os tradicionais Rubro-negros que ainda guardam na lembrança resultados ruins do time na “velha” Fonte. Do outro lado, o público superior a 16 mil pagantes no jogo contra o Mogi Mirim, quatro vezes maior que a média de 4 mil torcedores no Barradão, este ano, mostra que a grande maioria da torcida do Vitória apoiou a decisão da diretoria da troca do mando de campo em alguns jogos do time até o final da Série B deste ano.
Além do ótimo resultado contra o Mogi Mirim, a goleada de 4 a 1, a festa da torcida nas arquibancadas, e a aprovação do técnico e jogadores ao campo, a qualidade do gramado do estádio, historicamente o Vitória se dá bem na Arena Fonte Nova, com um bom retrospecto de seis triunfos, dois deles, as históricas goleadas de 7 a 3 e 5 a 1 sobre o tradicional rival, o Bahia,em 2013.
A venda de ingressos para esta importante partida será iniciada na quarta-feira pela internet e nos postos de venda autorizados. Assim como aconteceu na partida contra o Mogi Mirim, no último dia 15, os Sócios SMV Ouro e Prata têm acesso garantido à Arena. O Sócio SMV Ouro ficará alocado no setor Leste e o SMV Prata no setor Norte.
O associado SMV Bronze tem a opção de compra da meia-entrada do setor Norte (R$ 20) e os proprietários de cadeira cativa do Estádio Manoel Barradas têm direito à meia-entrada do setor Oeste inferior (R$ 30).
Nas bilheterias da Arena Fonte Nova, a compra dos ingressos será realizada apenas via cartões de crédito e débito. Os preços variam entre 20 reais, a meia, nos setores Norte e Super Norte, e 140 reais o Lounge Premium.
Autor: ,postado em 22/09/2015
Comentários
Não há comentários para essa notícia