EQUIPE RUBRO NEGRA FICA EM QUARTO LUGAR NO SUL AMERICANO 4 X 4 NO PARAGUAI

As atletas rubro-negras Many Gleize, Naty Damas e Noelani Coutinho, conquistaram a quarta colocação no Campeonato Sul-Americano 4x4 de Futevôlei.
A competição aconteceu em Ciudad Del Lest, no Paraguai, nos dias 12, 13 e 14 de novembro e teve a participação de doze clubes, Flamengo, Vasco, América, Cerro Portenho, River Plate dentre outros.
A equipe rubro-negra, começou a competição perdendo para o Flamengo pelo placar de 21x08, mas garantiu vaga na Semifinal vencendo o Cerro Portenho, e o Olímpia pelos placares de 21x07, e 2x11 respectivamente.
Já nas semifinais, o adversário foi o Vasco da Gama, que venceu o rubro-negro por 21x16.
Na final o América venceu o Vasco pelo placar de 21x19 e foi campeão Sul-americano.
Nesse formato de competição, não tem disputa de terceiro e quarto lugar, a colocação é definida pelo saldo de pontos e o Flamengo por ter perdido para o América nas semifinais, por um placar melhor, 21x18, ficou com a terceira posição.
A próxima competição da equipe rubro-negra será no próximo final de semana, em Feira de Santana, onde acontecerá a II etapa do campeonato intermunicipal.
A Coordenação Técnica é de Many Gleise.
Autor: ,postado em 17/11/2015
Comentários
Não há comentários para essa notícia