Braskem traz campeões de paratletismo em campanha inspiradora

SÃO PAULO, 22 DE DEZEMBRO DE 2015 – Na semana do Dia do Atleta
> (21/12), a Braskem, patrocinadora da Equipe Brasileira de Paratletismo,
> lança sua campanha institucional “2016 é ano de superação”. A
> ação tem como objetivo inspirar os brasileiros a superarem os desafios
> do próximo ano com o mesmo espírito esportivo da nossa Equipe
> Brasileira de Paratletismo.
>
> Criada pela Africa Zero, a campanha convida as pessoas a vencerem aquilo
> que parece impossível e a se inspirarem na superação dos atletas do
> paratletismo. As estrelas da campanha são Alan Fonteles (100m e 200m),
> Claudiney Batista dos Santos (arremesso de peso, lançamento de dardo e
> disco), Felipe de Souza Gomes (100m e 200m), Petrucio Ferreira (200m),
> Terezinha Guilhermina (100m e 200m), Ariosvaldo ‘Parré’ Fernandes
> (100m) e Verônica Hipólito (100m e 200m). Um dos anúncios, por
> exemplo, traz a deficiente visual Terezinha Guilhermina com a mensagem
> “Em 2016, olhe por outro ângulo”.
>
> “2016 é ano de espírito esportivo. E espírito esportivo é
> superação”. Essa é a assinatura dos seis anúncios que serão
> veiculados em jornais e revistas de grande circulação, mobiliário
> urbano das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e aeroportos. O filme
> da campanha estreará em 30 de dezembro, no intervalo da programação
> de fim de ano da TV Globo, e também será exibido em canais de TV por
> assinatura, cinemas e online.
>
> “O patrocínio à Equipe Brasileira de Paratletismo materializa a
> crença e o propósito da Braskem de que a química e o plástico
> melhoram a vida das pessoas. O nosso apoio está ligado à
> identificação que temos com essa causa. Por exemplo, as próteses,
> são um exemplo de como o plástico pode contribuir para soluções que
> permitem maior acessibilidade e qualidade de vida. A nova campanha traz
> um novo olhar sobre essa equipe e uma mensagem forte de quem é
> referência em superação e determinação”, afirma Claudia
> Bocciardi, diretora de Marketing Institucional da Braskem.
>
> PATROCÍNIO
>
> A Braskem é a patrocinadora da Equipe Brasileira de Paratletismo desde
> outubro. O investimento será aplicado para o desenvolvimento e o
> preparo técnico dos atletas para competições nacionais e
> internacionais.
>
> “O paradesporto é mais que desempenho atlético. Com sua
> plasticidade, emociona corações e desafia estereótipos. Nossos
> atletas demonstram coragem, determinação e inspiram a humanidade a
> acreditar que tudo é possível. O Comitê Paralímpico Brasileiro está
> muito feliz em ver que a Braskem, primeira empresa da iniciativa
> privada, patrocina, acredita e investe no paradesporto brasileiro”,
> completa Ana Bacellar, diretora de marketing do Comitê Paralímpico
> Brasileiro.
>
> FICHA TÉCNICA
>
> TÍTULO: Superação
>
> AGÊNCIA: Africa Zero
>
> ANUNCIANTE: Braskem S.A.
>
> PRODUTO: Institucional
>
> DURAÇÃO: 1X30”
>
> CCO: Sergio Gordilho
>
> DIRETOR DE CRIAÇÃO: Marcelo Prista / Aaron Sutton
>
> REDATOR: Nizan Guanaes
>
> DIRETOR DE ARTE: Marcelo Prista / Luiz Carlos Big
>
> PRODUÇÃO/AGÊNCIA: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Valdir dos
> Santos
>
> ATENDIMENTO: Cláudio Kalim / Cintia Hachiya / Priscila Navarro / Joe
> Magalhães
>
> MÍDIA: Eduardo Ferreira / Paulo Ferreira / Lia Fernandes
>
> PLANEJAMENTO: Cintia Cavalli
>
> PRODUTORA: Sentimental Filme
>
> DIRETOR: Antonio Torriani
>
> DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Pepe Mendes
>
> MONTADOR: Tiago Gil
>
> FINALIZAÇÃO: Sentimental Filme
>
> PRODUTORA/SOM: Antfood
>
> ATENDIMENTO/SOM: Lou Schmidt / Sean McGovern
>
> CRIAÇÃO DE TRILHA: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Vini Nunes / Wilson
> Brown
>
> DIREÇÃO MUSICAL: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown
>
> LOCUÇÃO: Kiko Ferraz
>
> PRODUÇÃO GRÁFICA: Carla Lustosa / Edson Harada
>
> ART BUYER: Carmen Castillo / Isabela Ximenes
>
> FOTÓGRAFO: Manolo Moran
>
> TRATAMENTO DE IMAGEM: Casa do Vaticano
>
> FINALIZAÇÃO/PRÉ-MÍDIA: Casa do Vaticano
>
> APROVAÇÃO/CLIENTE: Marcelo Lyra / Claudia Bocciardi / Ana Laura
> Sivieri / Claudia Fontana
>
> DATA DA PRIMEIRA VEICULAÇÃO: 22/12/2015
>
> SOBRE A BRASKEM
>
> _Controlada pela Organização Odebrecht, a Braskem é a maior produtora
> de resinas termoplásticas das Américas, com capacidade anual de
> produção de mais de 16 milhões de toneladas de resinas e outros
> produtos petroquímicos básicos. Com faturamento de R$ 53 bilhões, é
> a maior produtora mundial de biopolímeros – polietileno derivado do
> etanol de cana-de-açúcar (Plástico Verde), com capacidade de 200 mil
> toneladas anuais. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas,
> criando as soluções sustentáveis da química e do plástico, a
> Braskem atua em mais de 70 países, conta com cerca de 8 mil integrantes
> e opera 36 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA e Alemanha.
> Lidera ainda a construção de um complexo industrial petroquímico no
> México, em parceria com a mexicana Idesa, cujo investimento é avaliado
> em cerca de US$ 5,2 bilhões._
>
> BRASKEM NAS REDES SOCIAIS
>
> www. [1]FACEBOOK [1].com/ [1]BRASKEM [1]SA [1] [1]
>
> www. [2]LINKEDIN [2].com/company/ [2]BRASKEM [2] [2]
>
> www. [3]TWITTER [3].com/ [3]BRASKEM [3]SA [3] [3]
>
> [3]
>
> _Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:_
>
> CDN COMUNICAÇÃO
>
Autor: ,postado em 23/12/2015
Comentários
Não há comentários para essa notícia