Vitória pode ter time misto contra Náutico pela Copa do Brasil

O Vitória volta a jogar nesta quarta-feira, dia 27, na Arena Fonte Nova para enfrentar o Náutico de Boa Vista, pela 1ª Fase da Copa do Brasil. O Rubro-negro baiano venceu a primeira partida por 3 a 2, em Boa vista, e tem a vantagem de até poder perder, que ainda assim garante a classificação para a 2ª Fase da competição da CBF, e o técnico Vagner Mancini já acenou para a possibilidade de escalar um time misto, poupar alguns titulares nesta partida.
Mas isso ainda não é uma decisão final do treinador. O jogo contra o Náutico de Roraima será também a oportunidade de ajustar o time que deve começar o Ba-Vi de domingo, inclusive com a volta de Tiago Real ao meio-campo, e aproveitar a oportunidade para o Vitória se adaptar ao palco da grande final do Baiano, a jogadores como Leandro Domingues e Dagoberto, que não conhecem o estádio baiano construído para a Copa do Mundo de 2014.
“O jogo de quarta teria uma formação diferente caso a equipe jogasse nesse domingo. Em função de não ter o jogo, talvez eu monte a base do time que vai jogar na final, porque é uma chance de fazer com que os atletas atuem no campo que vão disputar [o Ba-Vi]. Não está decidido, mas vamos ver e analisar com calma. Mas existe a chance de um ou outro atleta ser poupado, e de um que não vem jogando aparecer”, justificou o técnico Vagner Mancini.
Outro jogador que tem boas chances de aparecer contra o Náutico é o lateral Norberto, que se machucou em setembro do ano passado, na Série B, e desde então não disputou qualquer partida oficial. Ele até foi relacionado para o jogo contra o Juazeirense, mas não saiu do banco de reservas.
Autor: ,postado em 25/04/2016
Comentários
Não há comentários para essa notícia