Comissão Técnica dá 2 dias aos jogadores do Bahia

A transferência de 24 de abril para 1º de maio do primeiro clássico decisivo contra o Vitória, deu fôlego extra ao Bahia na estreia das finais do Campeonato Baiano. Com a alteração da data do jogo a comissão técnica do Tricolor decidiu mudar a programação de treinos, e pela primeira vez, desde o início desta temporada, os jogadores ganharam um final de semana, sábado e domingo, de folga geral, longe do CT do Fazendão.
Após os treinamentos de ontem, pela manhã, os jogadores do Bahia foram liberados para reapresentação retornando na segunda-feira à tarde. Só na próxima semana, o técnico Doriva começa os preparativos para a formação do time que vai disputar o primeiro clássico Ba-Vi, na casa do adversário, no Estádio do Barradão, valendo a largada para a decisão docampeonato baiano, que o Tricolor não conquista a 30 anos.
A folga inédita para os jogadores do Bahia vem em consequência de uma sequencia de jogos, quartas e domingos, numa média de uma partida a cada três dias, em função da disputa do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, simultaneamente, no primeiro trimestre de 2016.
Por isso, no entender da Comissão Técnica do Tricolor, o grupo precisa muito mais de um descanso, relaxar, do que um aprimoramento físico ou técnico neste momento, recuperar titulares como o artilheiro Hernane e o zagueiro Lucas Fonseca.
Mas a folga será apenas para Comissão Técnica e jogadores. Pelo menos, o Gestor de Futebol, Nei Pandolfo, garante que o clube está trabalhando para contratar reforços até o início da Série B. “Continuamos fazendo este trabalho frequentemente. Não é em função de ter perdido ou de agora estar passando para a final. Continuamos buscando reforços que vão nos deixar mais qualificados e deixando o Doriva mais tranquilo”, disse Pandolfo.
Autor: ,postado em 25/04/2016
Comentários
Não há comentários para essa notícia