No palco da final: Doriva promove treino tático na Arena Fonte Nova

O elenco do Bahia teve nesta quinta-feira a oportunidade de treinar na Arena Fonte Nova, estádio que receberá no domingo o Ba-Vi que decidirá o título do Campeonato Baiano. A imprensa foi liberada a assistir apenas o aquecimento. Em seguida, com portas fechadas, o técnico Doriva promoveu um trabalho tático, no qual passou orientações e corrigiu o posicionamento dos atletas em campo.
Em processo de recuperação de cirurgias, o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário ficaram no Fazendão para tratamento médico. O meia Rômulo e o atacante Edigar Junio, com lesões musculares, também não participaram das atividades no estádio.
Após o treino, o elenco tricolor foi liberado. A reapresentação do grupo está marcada para a tarde de sexta-feira, quando será realizado um treino em Pituaçu. Como perdeu por 2 a 0 o primeiro Ba-Vi, disputado no Barradão, o Bahia precisa vencer o jogo de domingo por dois gols de diferença para ficar com o título estadual.
Autor: ,postado em 06/05/2016
Comentários
Não há comentários para essa notícia