Presidente do Vitória pede desculpas à torcida e critica inimigos internos

Poucos minutos depois da derrota do Vitória para o Palmeiras, na noite deste domingo, e a confirmação da permanência do time baiano na Série A do Campeonato Brasileiro, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, fez um balanço da temporada. Em entrevista à Rádio Metrópole, o dirigente criticou os adversários internos e pediu desculpas ao torcedor.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpa à torcida rubro-negra. O futebol não nos deu esse ano o que a gente esperava e o que a gente merecia. Peço perdão, mas com uma pontinha de satisfação por estarmos na Primeira Divisão. Teve gente dentro do Vitória que torcida contra o Vitória - afirmou.
As reclamações com aqueles que torceram contra o clube, como classificou o dirigente, continuaram. Para ele, a confiança em certas pessoas foi seu maior erro no Rubro-Negro. Raimundo Viana não quis citar nomes.
- Acho que errei mais quando confiei demais em certas pessoas de dentro do clube. Quando o Vitória joga contra o Bahia, o Bahia treme. Eu não tenho preocupação com o Bahia. Tenho preocupação com aqueles que se dizem rubro-negro e vibram quando o Vitória toma gol - criticou.
O dirigente ainda aproveitou para adiantar que as conversas para a compra de Willian Fariasestão adiantadas.
- Willian Farias tem 99% dele ficar no Vitória. Como jogador do Vitória. Não emprestado. Tem mais outro que a gente pode anunciar amanhã - revelou.
O Vitória terminou a Série A do Campeonato Brasileiro na 16ª colocação com 45 pontos conquistados. O Leão ficou com dois pontos a mais que o Internacional, o 17º colocado.
Autor: ,postado em 12/12/2016
Comentários
Não há comentários para essa notícia