Falta o 9: diretor confirma sondagem por Ariel, mas vê desfecho difícil

O objetivo da diretoria do Vitória é claro e já foi explicitado pelo diretor de futebol: montar um elenco, não um time, logo no início do ano. Então o esquema é correr no mercado e reforçar a equipe antes do início das competições oficiais. Isso o clube tem feito: já anunciou três reforços e tem mais sete em vista, seis deles pendentes apenas pela assinatura de contrato. Mas uma posição ainda incomoda Sinval Vieira, responsável por futebol: ele quer um camisa 9.
A busca no mercado é das mais difíceis, e todos os nomes são analisados com cautela. Mas o dirigente não desiste, e, entre os atletas avaliados, há mais um gringo: Ariel, que atualmente tem contrato com o Inter. Só que a negociação é complicada, e o próprio Sinval Vieira teme que não tenha um desfecho feliz para o Vitória.
- Eu saí conversando com todos esses 9 do Brasil, porque ainda não fechei um 9. Um deles foi o Ariel. Mas não estou acreditando muito, não... A gente fez a consulta, a gente começou a conversar... Pode até acontecer, mas eu acho que pode ter outros clubes que podem sair na frente – afirmou o diretor de futebol ao GloboEsporte.com, na manhã deste sábado.
Por outro lado, os outros setores do time terão novos nomes ao longo da semana. Sinval prometeu que, até quarta-feira, um pacotão de reforços deve desembarcar em Salvador. Entre eles estão o meia argentino Leonardo Pisculichi, os meias Gabriel Xavier e Cleiton Xavier e o atacante Jean Pineda. O zagueiro Fred, emprestado pelo Grêmio, desembarca neste domingo para assinar contrato. Além deles, o Vitória ainda mantém negociação para contratar o atacante Lucca, que hoje veste a camisa do Corinthians.
Autor: ,postado em 08/01/2017
Comentários
Não há comentários para essa notícia