Interesse em Joel, saídas de Ramallo e Cárdenas: Sinval Vieira detalha planos

O Vitória apresentou uma postura agressiva no mercado para formar o elenco da temporada 2017. Até o momento, Jesus Dátolo, Uillian Corrêa e Leandro Salino foram anunciados pelo clube baiano, que tem tratativas avançadas com Gabriel Xavier, Gefferson, Cleiton Xavier, Jean Pineda, Leonardo Pisculichi, Alan Costa e Fred. Na noite desta sexta-feira, o diretor de futebol rubro-negro, Sinval Vieira, concedeu entrevista para a rádio Transamérica, de Salvador, e falou sobre a movimentação do clube para reforçar o elenco.
O dirigente revelou interesse no atacante camaronês Joel, que tem contrato com o Cruzeiro e atuou pelo Santos em 2016. No entanto, segundo o diretor de futebol, o jogador atuará fora do país em 2017.
- Joel foi para o exterior. Estava [nos planos] no início, fiz uma sondagem com o Cruzeiro, discutimos muitos jogadores. Tinha interesse. Fui para fechar com o Gabriel Xavier, vi o nome do Joel, mas foi para o exterior. Se estivesse à disposição, teria contratado. Para fazer um time pensando em não ter Marinho. Eles têm semelhanças – comentou.
Sobre Escudero, que foi anunciado no fim de 2016 como reforço do Vasco, Sinval Vieira afirmou que procurou o empresário do jogador, mas o dinheiro envolvido na contratação inviabilizou o negócio.
- Quando falei com [José Luiz] Galante, que é empresário dele, disse que, para tirar Escudero, tinha que pagar R$ 800 mil e mais o débito que tem com ele [empresário]. Se observar o custo da contratação de Escudero, seria de quatro ou cinco contratações. O Escudero a torcida quer, me pediu, mas ficou inviabilizada.
Autor: ,postado em 08/01/2017
Comentários
Não há comentários para essa notícia