Com coletivo para reservas, elenco do Vitória se reapresenta na Toca do Leão

O elenco do Vitória se reapresentou na Toca do Leão na tarde desta sexta-feira, um dia após o triunfo por 1 a 0 sobre o Galícia, em Pituaçu. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Granadeiro participaram de um treino regenerativo e depois correram ao redor do gramado. Os demais jogadores participaram de um trabalho coletivo.
Argel Fucks montou o time com Caíque; Patric, Vinícius, Alan Costa e Geferson; Uillian Correia, Bruno Ramires e Gabriel Xavier; Jhemerson, Paulinho e David. A outra equipe foi composta por atletas pouco aproveitados e garotos do elenco sub-17. Após um início de atividade mais comedido, o técnico passou a falar e passar instruções para os atletas. David e Jhemerson foram os principais alvos. A atividade terminou com o placar de 0 a 0.
A equipe também trabalhou cobranças de escanteio e faltas. O treinador ajustou o posicionamento dos atletas e orientou Gabriel Xavier sobre onde colocar a bola. A cada erro, ele repetia as instruções. Nos acertos, Argel elogiava os jogadores envolvidos.
Na sequência, os atletas participaram de um treino de finalização. Argel pediu para que os auxiliares liberassem a bola que é utilizada na Copa do Brasil para que o grupo se adaptasse. Quem fazia o gol era liberado. Patric não conseguiu acertar o alvo e precisou pagar flexões como “punição”.
O próximo desafio do Rubro-Negro será no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlântico, no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O GloboEsporte.com transmite o jogo em tempo real a partir das 15h30.
Autor: ,postado em 04/03/2017
Comentários
Não há comentários para essa notícia