De olho na Libertadores, Chapecoense treina logo após vitória sobre Criciúma

Mesmo poupados do jogo contra o Criciúma, pela última rodada do Campeonato Catarinense, os titular da Chapecoense não tiveram vida fácil neste sábado. Depois de verem os reservas vencerem com facilidade a equipe do Sul do estado, os titulares mudaram o uniforme e foram para o gramado da Arena Condá para um rápido treinamento de olhos na Libertadores.

Na noite deste sábado, a Chapecoense inicia uma longa jornada até desembarcar em Maracaibo, onde enfrenta o Zulia, na primeira rodada da Libertadores. Sem muito tempo para treinar neste trajeto, a equipe verde e branca aproveitou que os atletas estavam uniformizados, para o jogo contra o Criciúma, e foi a campo para um leve trabalho.
No gramado, os jogadores fizeram algumas finalizações e também passes em campo reduzido. Alguns atletas, como Nathan e Reinaldo, ainda tiveram atividades de fortalecimento muscular na área lateral do campo.
A Chapecoense embarca para São Paulo ainda na noite deste sábado, em voo fretado. Depois de pernoitar na cidade, o time segue para o Panamá no início da tarde de domingo, onde faz conexão para a Venezuela. A chegada em Maracaibo é prevista para a madrugada. Já na segunda-feira, o time da Chapecoense faz o reconhecimento de campo e último treinamento no estádio Pachencho, antes do duelo na terça, às 21h45 do horário de Brasilia.
Autor: ,postado em 05/03/2017
Comentários
Não há comentários para essa notícia