Em confronto direto contra o Z-4, Bahia respira com vitória e afunda o São Paulo

O Bahia venceu o São Paulo por 2 a 1 na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e respirou na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Tricolor baiano foi a 23 pontos, deixando o paulista, que momentaneamente abre o Z-4, com 19 - veja aqui a tabela. Todos os gols do jogo, que encerrou o primeiro turno da competição nacional, saíram no fim da etapa inicial: Régis e Mendoza para os donos da casa, Hernanes para os visitantes.O Bahia voltou a vencer em casa depois de quase dois meses, ou cinco jogos. Também encerrou uma sequência de três partidas de jejum no Brasileirão.
O São Paulo terminou o primeiro turno da competição nacional com 19 pontos em 19 jogos. Por incrível que pareça, esta não é a pior campanha do clube no sistema de pontos corridos: em 2013, tinha feito um ponto a menos, 18, na metade inicial.
O jogo foi muito ruim até quase o fim da etapa inicial, principalmente por causa dos passes errados: 34 no total, 19 do Bahia. O São Paulo exercia um domínio preguiçoso até a sua defesa entregar dois gols para os donos da casa, aos 39 (Régis) e 43 minutos (Mendoza).
Mas, logo depois, o goleiro Jean retribuiu os presentes ao cometer um pênalti bobo em Pratto, que Hernanes converteu aos 48. Os jogadores dos dois times se desentenderam na saída para o intervalo, resultado da partida faltosa e cheia de reclamações.
Autor: ,postado em 06/08/2017
Comentários
Não há comentários para essa notícia