×

Contrato assinado: Bahia oficializa renovação com o meia Régis


 Contrato assinado: Bahia oficializa renovação com o meia Régis

Bahia oficializou na tarde desta quarta-feira a renovação de contrato com o meia Régis, que defendeu o Tricolor por empréstimo nas últimas duas temporadas e assinou vínculo válido até o fim de 2020. Em Salvador desde a última semana, ele já treina no Fazendão e tem sido escalado como titular nos treinos comandados por Guto Ferreira.

A renovação de contrato com Régis ocorreu graças a negociação que levou Jean ao São Paulo. O Bahia vendeu o goleiro por aproximadamente R$ 9 milhões, além dos direitos federativos e parte dos direitos econômicos do meia. O Tricolor paulista negociou diretamente com o Sport, com quem o jogador tinha contrato até dezembro deste ano. O clube permanbucano liberou o atleta, que ficou livre para assinar com o Bahia.

Formado nas divisões de base do São Paulo, Régis acumula passagens por Paulista, América-RN, Chapecoense e Palmeiras. Pelo Bahia, o meia disputou 75 partidas, marcou 17 gols e conquistou o acesso para a Série A, em 2016, e o título da Copa do Nordeste de 2017.

Autor: ,postado em 01/01/2018


Comentários

Não há comentários para essa noticia

Mande uma Resposta

Publicidade