×

Seis n˙cleos do Programa de Esporte e Lazer da Cidade re˙nem-se em CaetitÚ


Seis n˙cleos do Programa de Esporte e Lazer da Cidade re˙nem-se em CaetitÚ

Na manhã de domingo, dia 23 de setembro, alunos do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) dos territórios de identidade do Sertão Produtivo, Bacia do Paramirim e Vitória da Conquista promovem uma manhã de lazer, integração e troca de experiência no encontro Primavera do Lazer, que acontece em Caetité, reunindo grupos do Pelc de Guanambi, Tanque Novo, Riacho de Santana, Caculé, Licínio de Almeida, além da cidade anfitriã.  
 
O evento acontece das 8h às 14h, na Praça da Juventude, bairro Santa Rita. Na programação, atividades como peça de teatro, ginástica, dança, karatê e capoeira, além de jogos de futebol, basquete, baleado, vôlei e apresentação de skatistas, corrida e salto à distância, além de muitas outras brincadeiras e ações desenvolvidas nos núcleos do Pelc. 
 
Na oportunidade, também será apresentada a palestra “Prevenção ao suicídio”, no mês da campanha do “setembro amarelo”, uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV) criada em 2015 para prevenção ao suicídio.
 
Fruto de um convênio entre a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por meio da Superintendência de Desporto da Bahia (Sudesb) junto ao Ministério do Esporte, o Pelc-Ba realiza diversas atividades em mais de 100 núcleos espalhados por 78 municípios baianos, oferecendo gratuitamente atividades esportivas, culturais e de lazer. 
 
 
Ascom Sudesb
21.09.2018
 
 

 
Ascom/Sudesb
Tel. (71) 3103-0915  
 

Autor: ,postado em 22/09/2018


Comentários

Não há comentários para essa noticia

Mande uma Resposta

Publicidade