×

26¬ EDIă├O DO RALLYE DO BATOM


26¬ EDIă├O DO RALLYE DO BATOM

Um dos eventos mais tradicionais do esporte baiano, o Rallye do Batom chega a 26ª edição e, mais uma vez, disponibiliza um stand para atendimento ao público – começa a funcionar na quarta (10) – para informar, esclarecer dúvidas e divulgar a programação do evento. O Rallye do Batom é um evento que une solidariedade, charme e adrenalina de acordo com a habilidade do “piloto” sobre as quatro rodas.

É a única prova de off-road pensada para o público feminino reunindo diversão, solidariedade e adrenalina na dose certa. A diversidade de categorias permite a participação de “pilotos” com todo o tipo de habilidade, inclusive, com veículo particular, os 4×2, ou carros de passeio. O Rallye do Batom tem sete categorias em disputa. Graduados, Turismo, Expedition 4×4, Turismo 4×2, Convidados (mistas) e Batom 4×2 e 4×4 (exclusivamente femininas).

A 26ª edição terá largada e chegada no Catussaba Resort Hotel, no bairro de Stella Mares, depois de percorridos cerca de 100 km de trilhas pelos municípios de Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho e Camaçari. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro no site do evento (www.rallyedobatom.com.br [1]). Depois, é só aguardar as informações para a entrega dos 40 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a varias instituições de caridade de Salvador.

Mais uma vez, a organização espera bater o recorde de participantes que, este ano, tem limite de 150 duplas inscritas. Lembrando que é obrigatória a presença de pelo menos uma mulher na dupla.

O Rallye do Batom é promovido pelo Automóvel Clube da Mulher, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo e da Federação de Automobilismo da Bahia. Os parceiros do evento são a Chevrolet e o Catussaba Resort Hotel, com apoio do Shopping Bela Vista, o Jornal A Tarde e A Tarde FM.

ESTA MENSAGEM É ENVIADA COM A COMPLACÊNCIA DA NOVA LEGISLAÇÃO SOBRE CORREIO ELETRÔNICO, SEÇÃO 301, PARÁGRAFO 2º, DECRETO S.1618, TÍTULO TERCEIRO APROVADO PELO 105º CONGRESSO BASE DAS NORMATIVAS INTERNACIONAIS SOBRE O “SPAM”. ESTE E-MAIL NÃO PODERÁ SER CONSIDERADO SPAM QUANDO INCLUA UMA FORMA DE SER REMOVIDO.

PARA SER REMOVIDO DE FUTUROS CORREIOS, SIMPLESMENTE, RESPONDA A ESTE E-MAIL UTILIZANDO A PALAVRA REMOVER.

CASO ESTEJA RECEBENDO ESTÁ MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ OU EM OUTROS E-MAILS, INFORME-NOS OS ENDEREÇOS REPETIDOS PARA SEREM EXCLUÍDOS.

Miguel Brusell – Jornalista DRT 1931 Tel.: (5571) 99241-3343

Links: ------ [1] http://www.rallyedobatom.com.br

 

Autor: ,postado em 11/10/2018


Comentários

Não há comentários para essa noticia

Mande uma Resposta

Publicidade