×

Thiago Monteiro Ú eliminado na estreia em Santo Domingo


Thiago Monteiro Ú eliminado na estreia em Santo Domingo

Depois de uma bela campanha no Challenger de Campinas, na última semana, quando chegou à semifinal da competição, o cearense Thiago Monteiro (114º do ranking) não manteve o mesmo desempenho em Santo Domingo, na República Dominicana. Na madrugada desta quarta-feira, ele foi derrotado logo na estreia para o tenista local Jose Hernandez-Fernandez (272º) por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 1/6 e 7/5, em 2h41.

Curiosamente, Monteiro tem um mau desempenho diante do adversário dominicano. Essa foi a quinta vez que eles se enfrentaram, com quatro vitórias de Jose Hernandez. A mais emblemática havia sido a última, no confronto entre Brasil e República Dominicana, na Copa Davis deste ano, quando o cearense teve uma atuação apática e foi derrotado em sets diretos.

Agora, Thiago Monteiro dá uma pausa de uma semana no circuito e voltará a jogar apenas no Challenger de Lima, no Peru, que terá início da chave principal no dia 22 de outubro. Dos brasileiros em ação em Santo Domingo, apenas Rogério Dutra Silva continua vivo na competição.

 

Autor: ,postado em 11/10/2018


Comentários

Não há comentários para essa noticia

Mande uma Resposta

Publicidade