×

Paratleta da Natação, Mônica Veloso encara mais um desafio


Paratleta da Natação, Mônica Veloso encara mais um desafio

Paratleta de natação, a baiana Mônica Veloso participa do 10º Meeting Cearense de Paranatação, nos dias 16 e 17 de novembro, em Fortaleza (CE). A atleta esteve presente em todas as edições da competição, desde a primeira, em 2009.
A nadadora patrocinada pela Zetra, fintech voltada para o bem-estar financeiro de funcionários de órgãos públicos e empresas privadas, vai disputar nove provas, em duas categorias (S7 e S8 – para atletas de mobilidade média), e busca manter a boa colocação entre as dez primeiras paratletas no ranking brasileiro e mundial da modalidade.
O campeonato é de grande relevância para a paranatação, uma vez que os índices da disputa são válidos para o ranking do Comitê Paralímpico Brasileiro. Na última edição, o Meeting Cearense contou com mais de 180 paratletas de todas as regiões do país. Este ano, os organizadores do evento esperam contar com mais de 200 nadadores.

A ZETRA (www.zetra.com.br [1]) A Zetra é uma fintech brasileira que promove o bem-estar financeiro dos servidores públicos e empregados privados, empoderando as pessoas através de seus salários. A empresa oferece uma plataforma capaz de conectar empresas a diversos fornecedores de benefícios, permitindo o acesso fácil a uma cesta de produtos e serviços com melhores preços e condições, e com contratação diretamente online, com desconto em folha de pagamento. Com mais de 300 instituições em seu portfólio de clientes e 3 mil pessoas beneficiadas, a Zetra possui as certificações internacionais ISO 27001, que garante a segurança da informação, e a ISO 9001, de gestão da qualidade. A empresa atua com responsabilidade social no fomento a ações de educação financeira, esporte e cultura. Para levar o bem-estar financeiro ao mercado internacional, possui a spin off SalaryFits, com atuação em países como Índia, Reino Unido, Portugal, Itália, Espanha e México.

Autor: ,postado em 08/11/2018


Comentários

Não há comentários para essa noticia

Mande uma Resposta

Publicidade