×

Sem sinal: Falco acompanha jogo do Bahia pelo telefone, de longe


Sem sinal: Falco acompanha jogo do Bahia pelo telefone, de longe

O Bahia jogou nesta quarta-feira contra o Vitória da Conquista e o novo técnico da equipe não estava em Salvador. Por motivos pessoais, Falcão retornou a Porto Alegre pouco depois de sua apresentação oficial, na terça. Mesmo a 3.090 quilômetros de distância, o treinador não ficou tão longe assim do jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

- A gente até pediu para a RBS colocar o jogo na casa dele. Tentaram de tudo quanto é jeito, mas não conseguiram – revelou o auxiliar Júlio Camargo.

Sem poder ver o Bahia pela televisão, Falcão e seu auxiliar recorreram ao celular.

- A cada três ou quatro minutos, eu falava com ele. Narrava o jogo e a análise tática. Acho que vou gastar mais do que vou receber esse mês – brincou Camargo.

Na ligação telefônica, o auxiliar passou uma boa impressão do Bahia para o novo treinador. Julinho Camargo disse ter ficado satisfeito com o que viu em campo. O Tricolor derrotou o Vitória da Conquista e chegou ao quinto triunfo consecutivo no Baiano.

Entre quem entrou em campo, o destaque para o auxiliar técnico foi Gabriel. O atacante começou a partida como lateral-direito, mas no segundo tempo jogou avançado e caiu nas graças de Júlio Camargo.

- Ele acabou soltando mais e foi importante não só no gol que ele fez, mas desenvolveu bem aquele lado direito da equipe – opinou.

Apesar das análises da partida de quarta-feira, Camargo preferiu não fazer nenhuma previsão de mudança para o Ba-Vi de domingo. Falcão assumirá o Bahia nesta sexta-feira e então testará possíveis mudanças para o clássico, sua estreia no comando do Tricolor.

Autor: ,postado em 11/02/2012


Comentários

Não há comentários para essa noticia

Mande uma Resposta

Publicidade