Brasil Futebol Expo traz paineis e palestras sobre CX e Inteligência Artificial
Apresentando projeto de Customer Experience com foco na experiência do sócio torcedor, empresa ainda participa de debate com nomes como Everaldo Marques e Thiago Pereira no evento organizado pela CBF |
|
A Callflex, atuante há doze anos desenvolvendo soluções para o mercado de atendimento no Brasil, estará presente na primeira edição da Brasil Futebol Expo, evento organizado pela CBF. A empresa participará no dia 6 de setembro da sala "Customer Experience: Marketing Digital, Comportamentos de Consumo e Inteligência Artificial", ao lado de nomes como Everaldo Marques, narrador da ESPN, Thiago Pereira, medalhista olímpico, e executivos de grandes times do futebol nacional. Durante o evento, a Callflex irá palestrar sobre a "Inteligência Artificial e Automação para venda de ingressos" e ainda estará no debate "Sócio Torcedor: seus comportamentos de consumo e como fazer dos programas mais atraentes e menos dependentes da venda de ingressos." Alexandre Azzoni, CSO da empresa, acredita que "é possível, por meio do CX e da inteligência artificial, construir uma relação mais benéfica para clubes e torcedores, entregando uma melhor experiência, como venda de ingressos pelo WhatsApp, ações interativas, jornadas de gamificação, entre outras vantagens, tudo isso também em prol do aumento da receita dos clubes".
A Brasil Futebol Expo ocorre entre os dias 4 e 8 de setembro no espaço Pro Magno, em São Paulo. São esperadas mais de 45 mil pessoas que, além de cursos e palestras, ainda terão a oportunidade de participar de ações interativas e conhecer um museu virtual sobre a Seleção Brasileira, bem como o Espaço Lendas do Futebol Brasileiro, que homenageará os grandes craques do país.
|
|
Sobre a Callflex – Fundada em 2007, a Callflex é pioneira e líder em inovações para o mercado de atendimento. Única no país com uma plataforma legitimamente multimodal, oferece uma infinidade de aplicações que vão desde simples interações a atendimentos complexos com uso de canais simultâneos, inteligência cognitiva e artificial. Baseada em uma cultura de Tecnologia com Humanismo, a Callflex está entre os maiores players do mercado com soluções que permitem aos seus clientes criarem uma identidade própria, única e personalizada de atendimento com robôs de voz e bots de texto que se comportam quase como gente. | |
Contato para imprensa
Tatianna Felix |
Autor: ,postado em 03/09/2019
Comentários
Não há comentários para essa notícia