Leandro Vilela é anunciado como novo reforço do Vitória de Setúbal

Jogador não estava nos planos do Rubro-Negro desde o começo de maio
Autor: , postado em 01/06/2019
Com polêmica no VAR e falhas de goleiros, Inter vence o Bahia e dorme no G-4

Primeiro gol colorado deixa dúvida em lance de possível impedimento; Rodrigo Lindoso, Rafael Sobis e D’Alessandro marcam para os donos da casa, e Fernandão desconta
Autor: , postado em 01/06/2019
Maurício Cordeiro acerta rescisão, e Thales negocia para deixar o Vitória

Assessoria confirma rescisão do zagueiro, mas dá versão diferente durante a tarde. Dos jogadores afastados, Erick e Benítez têm contrato até o final do mês
Autor: , postado em 01/06/2019
Bahia vai receber Norte Nordeste de polo aquático após 21 anos

Piscina Olímpica da Bonocô será palco do Campeonato Norte Nordeste de polo aquático sub 18 e adulto, que após 21 anos volta a ser disputado na Bahia.
Autor: , postado em 31/05/2019
FONTE NOVA IMPULSIONARÁ R$574 MILHÕES EM NEGÓCIOS NA BAHIA EM 2019,

O estudo realizado pelo Instituto Miguel Calmon foi apresentado na quinta-feira (dia 30) e aponta que a Arena Fonte Nova apoiou um mercado de R$845 milhões nos segmentos de esporte, entretenimento e eventos de negócios entre 2017 e 2018. A perspectiva é crescer 40% em 2019.
Autor: , postado em 31/05/2019