Bahia é o terceiro time com mais baixas médicas em 2018; Tiago é a maior vítima

Equipe teve menos desfalques devido a problemas no joelho, mas musculatura da coxa foi responsável por um aumento de 166% no número de casos de afastamentos de jogos
Autor: , postado em 01/12/2018
Corpo à mente, conheça benefícios para quem pratica corrida

Níveis de colesterol, tensão corporal e qualidade do sono podem melhorar com a atividade
Autor: , postado em 30/11/2018
Atletas baianos disputam competição de Karatê no estado do Espírito Santo

Os caratecas Frederico da Silva e Eric Matheus participam entre esta quinta-feira e sábado (29/11 e 01/12), do Pré-Olímpico Nacional de Karatê, que será realizado em Vitória, capital do Espírito Santo.
Autor: , postado em 29/11/2018
Alunos do PELC se apresentam em musical no ISBA

Judô e luta olímpica conquistaram sete medalhas que se somam às dez de ginástica rítmica (2 de ouro e 4 de prata) e quatro na natação (2 de prata e 2 de bronze).
Autor: , postado em 27/11/2018
Sudesb entrega barcos para quatro clubes de remo baianos

Clubes de remo de Salvador receberam, na manhã deste domingo (25), quatro barcos lambaris, nome atribuído às embarcações de apoio utilizadas para competições, campeonatos e treinamento dos atletas de remo
Autor: , postado em 27/11/2018