A Clientela fiel do Via Paris do Salvador Shopping tem encontro marcado

A Clientela fiel do Via Paris do Salvador Shopping tem encontro marcado com a Senscience das 11 às 20h do dia 13 de junho para um bate papo onde a beleza dos cabelos será o assunto principal.
Autor: , postado em 12/06/2018
Prorrogadas as inscrições para a 36ª Corrida Rústica Riachuelo

Permanecem abertas as inscrições para a 36ª edição da Corrida Rústica Riachuelo, uma das mais tradicionais corridas de rua de Salvador, que ocorrerá no dia 17 de junho, nos percursos de 5 e 10 km, com largada e chegada em frente ao Farol da Barra
Autor: , postado em 12/06/2018
Em busca do 4º título, dupla BAVI se enfrentam na decisão da Copa Metropolitana

Está chegando a hora de conhecermos o grande campeão da oitava edição da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15, realizada pelo Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte (Setre).
Autor: , postado em 12/06/2018
O paradesporto e políticas de inclusão foram discutidos no Fórum Internacional

O paradesporto e políticas de inclusão foram discutidos no Fórum Internacional do Esporte
Autor: , postado em 12/06/2018
O 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP

BAIANO CRISTIANO MAGARÃO ESTÁ OTIMISTA PARA O 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP
Autor: , postado em 11/06/2018