Após por fim à invencibilidade histórica de Walsh, Ágatha/Bárbara mira o ouro

Atuais campeãs mundiais enfrentam na final as alemãs Laura Ludwig e Walkenhorst, às 23h59, enquanto Larissa e Talita disputam bronze com Walsh e April Ross, às 22h
Autor: , postado em 17/08/2016
EQUIPE DE TAEKWONDO DO VITÓRIA TREINOU COM EQUIPE OLÍMPICA DE CUBA

A equipe de Taekwondo do Vitória, sob o comando do Mestre Giovanni Santana, treinou durante toda a semana com a equipe olímpica de Cuba, que viajou para o Rio de Janeiro para participar dos jogos olímpicos da modalidade.
Autor: , postado em 17/08/2016
VITÓRIA VENCE JOGO NA REABERTURA DO GINÁSIO DE ESPORTES DO CLUBE BAIANO DE TÊNIS

A equipe de futsal do Vitória / FSBA conquistou o troféu do desafio baiano de futsal, organizado pela Federação Baiana de Futsal, que festejou a reabertura do ginásio de esportes do Clube Baiano de Tênis.
Autor: , postado em 17/08/2016
Seletiva Escolar – Bahia define campeões para a fase nacional

Alunos/aletas de todo o Estado já estão definidos para representar a Bahia nos Jogos Escolares da Juventude, na faixa-etária de 12 a 14 anos, que serão realizados no final de setembro, em João Pessoa (PB). A Bahia participará com aproximadamente 350 pessoas entre atletas, dirigentes e técnico
Autor: , postado em 16/08/2016
Projeto esportivo é realizado em Camaçari através da Lei de Incentivo ao Esporte

Projeto esportivo é realizado em Camaçari através da Lei de Incentivo ao Esporte com patrocínio da Cateno, Iniciativa entrega uniformes e material esportivo gratuitos a 300 crianças nesta quarta-feira (17)
Autor: , postado em 16/08/2016